As empresas prestadoras de serviços possui um serviço de atendimento ao cliente, conhecido como SAC.
Esse tipo de serviço tem se mostrado essencial nos últimos tempos, para as empresas, inclusive as empresas que vendem produtos.
De acordo com a determinação da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), que regulamenta o serviço de call-center no Brasil,
é necessário que a empresa informe ao cliente, no início do atendimento, um número de protocolo referente aquela ligação.
A Komunyka Cursos oferece cursos presenciais e online, visando fornecer o conhecimento necessário para atuação profissional na área de telecomunicações, ensinando os alunos a colocarem a mão na massa, desta maneira os alunos são convidados a aprender fazendo. Com o crescente investimento em inclusão digital, o ramo de telecomunicações tem exigido o conhecimento sobre tecnologias de banda larga e seus meios de transmissão, ópticos, wireless ou UTP, aproveite!
A Komunyka Cursos oferece cursos presenciais e online, visando fornecer o conhecimento necessário para atuação profissional na área de telecomunicações, ensinando os alunos a colocarem a mão na massa, desta maneira os alunos são convidados a aprender fazendo. Com o crescente investimento em inclusão digital, o ramo de telecomunicações tem exigido o conhecimento sobre tecnologias de banda larga e seus meios de transmissão, ópticos, wireless ou UTP, aproveite!